quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

'Vamos dar a volta por cima', promete Mourinho à diretoria do Real Madrid


Segundo jornal 'As', Florentino Pérez pediu para técnico 'tirar o pé do acelerador' e que clube volte a ser notícia por desempenho esportivo

Por GLOBOESPORTE.COM
Madri
4 comentários
José Mourinho no treino do Real Madrid (Foto: EFE)
Mourinho concentrará forças do Real na Copa do
Rei e na Liga dos Campeões em 2013 (Foto: EFE)
Envolvido em crise no final do ano, José Mourinho prometeu à diretoria do Real Madrid que o clube voltará a ter paz em 2013. De acordo com o jornal "As", o técnico conversou com o presidente Florentino Pérez antes de embarcar para passar o Natal em Portugal e tentou tranquilizar o dirigente.
- Vamos dar a volta por cima - teria dito o treinador na reunião.
Além de ter 16 pontos a menos que o líder Barcelona na classificação do Campeonato Espanhol (49 a 33), o Real ainda viu a crise aumentar no último jogo do ano, sábado, quando Mourinho barrou o goleiro Iker Casillas na derrota de 3 a 2 para o Málaga.
Segundo o "As", parte da diretoria pediu a demissão imediata do português a Florentino, mas o presidente teria decidido a dar nova chance ao técnico. Com uma condição: Mourinho teria que mudar sua postura em público e evitar brigas. "Que tire o pé do acelerador", diz o texto do jornal.
O dirigente teria feito outro pedido ao treinador: que em 2013, o Real volte a ser capa dos jornais por seu desempenho esportivo, como na temporada passada, e não por polêmicas fora de campo, como tem sido agora. O time volta aos treinos no próximo domingo.
Como o título do Espanhol é praticamente impossível, Mourinho concentrará as forças nas disputas da Copa do Rei e da Liga dos Campeões. O confronto nas oitavas da Champions será difícil: contra o Manchester United, nos dias 13 de fevereiro (Santiago Bernabéu) e 5 de março (Old Trafford).
FONTE: GLOBO