quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

René revela 'proposta forte' por Dedé e corre para tentar mantê-lo


Dirigente diz que Vasco vai ter que usar a criatividade para segurar o Mito em 2013

Dedé - Flamengo x Vasco (Foto: Paulo Sérgio)
Em meio a um grande receio pela possível perda de Juninho, que tem em mãos proposta do Red Bulls (EUA), a diretoria do Vasco também começa a se movimentar internamente para segurar outro ídolo do clube em 2013: Dedé. Constante alvo dos europeus, o zagueiro recebeu uma nova proposta, segundo o diretor executivo de futebol cruz-maltino, René Simões.
Na manhã desta quarta-feira, o dirigente participou de evento e confirmou aos presentes que a diretoria tomou conhecimento de proposta muito boa pelo Mito.
– Recebi uma ligação às 7h para resolver um problema sério com o Dedé, senão perderíamos seu passe. E não cogitamos a possibilidade de perdê-lo. Ele atualmente tem três propostas, mas essa que chegou agora é realmente forte. Teremos que usar a criatividade para mantê-lo conosco – revelou René.
Em toda abertura de janela de transferências internacionais, o nome de Dedé é especulado em clubes europeus. Desta vez, porém, a preocupação por parte da diretoria cruz-maltina parece ser maior.
O zagueiro, sempre que perguntado sobre seu futuro, mantém o discurso de permanecer na Colina até 2014, visando à Copa do Mundo. Mas a situação financeira do clube, que está há três meses sem pagar salários, pode pesar.
Dedé, ao lado de Juninho, é atualmente o grande ídolo da torcida vascaína. O que faz crescer a preocupação dos dirigentes, pelo impacto negativo que sua saída teria.
– Temos também de renovar com o Juninho. Essa é a nossa prioridade, junto com o Dedé. Ele (Juninho) quer que os salários parem de atrasar. E eu também quero isso, foi para isso que eu vim. Será isso que eu vou conversar e mostrar a ele na tentativa de convencê-lo a ficar – completou o diretor executivo.

FONTE: LANCE