quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Vasco quer Juninho e Maikon Leite e agora depende do Palmeiras


Clube tenta contatos com a diretoria paulista para tentar chegar a um desfecho

Juninho e Maikon Leite - Palmeiras (Fotos: Ale Cabral)
Após conversas internas, a diretoria do Vasco chegou a uma definição de quais jogadores do Palmeiras quer contar para a próxima temporada: o lateral-esquerdo Juninho e o atacante Maikon Leite. Outros atletas foram oferecidos ao clube, após a saída do goleiro Fernando Prass, mas não despertaram interesse. Agora, o Cruz-Maltino depende de alguns contatos com a diretoria do Verdão, que inicialmente não estaria disposta a liberar a dupla, para bater o martelo.

Juninho seria o principal nome, pois o Vasco necessita reforçar sua lateral esquerda, um dos setores mais carentes do time há alguns anos. O grande problema é que o jogador faz parte dos planos do Palmeiras para o ano que vem, pois também não conta com outro da posição.

Já no caso de Maikon Leite, o problema pode ser o alto salário do jogador, um pouco fora dos atuais padrões do cruz-maltino. Mas o atacante não goza de muita simpatia por parte torcida palmeirense, o que poderia, de certa forma, facilitar uma transferência.

Nesta quarta-feira, a diretoria vascaína tentou iniciar alguns contatos com os paulistas, mas sem sucesso. Correndo contra o tempo, o clube espera chegar a uma definição até a semana que vem.


fonte: lance