quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Robinho sobe ao palco, canta com Thiaguinho e lembra do Santos


Atacante do Milan grita nome do clube durante apresentação em casa noturna

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
15 comentários
Robinho - Santos - boleirama - festa (Foto: Reprodução / Instagram)Robinho com torcedor santista (Foto: Reprodução)
Ainda com seu destino indefinido, Robinhoaproveitou a noite de quarta-feira em uma casa noturna de Santos. O atacante subiu ao palco e cantou duas músicas com Thiaguinho no Capital Disco. Mas o momento que levou o público ao delírio foi quando o atleta arriscou um grito de 'Santooos'. Na mesma boate, o boleiro ainda encontrou um tradicional torcedor santista, que tem tatuado até na testa o escudo da equipe. Robinho ainda lançou a pergunta em seu Instagram: - Será que ele é santista? - brincou.
O jogador do Milan é alvo de interesse de alguns clubes brasileiros. O Peixe está entre os candidatos. Depois da desistência oficial do Flamengo em sua contratação e do surgimento de um novo clube paulista, além do Santos, na briga pelo jogador, Adriano Galliani incluiu o Atlético-MG na disputa. Mais tarde, o vice-presidente do Milan voltou a falar sobre o Rei das Pedaladas e disse crer num acerto com o time da Baixada.
Robinho - Santos - boleirama - festa (Foto: Reprodução / Instagram)Robinho no palco (Foto: Reprodução / Instagram)
Robinho - Santos - boleirama - festa (Foto: Reprodução / Instagram)Robinho com Thiaguinho (Foto: Reprodução / Instagram)fonte: globo