terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Bicampeão mundial, Corinthians desembarca em Cumbica


Campeões chegaram a Guarulhos pouco depois das 7h

Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo
74 comentários
Bicampeão mundial, o Corinthians desembarcou pouco depois das 7h no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, vindo de Frankfurt, na Alemanha, onde fez conexão após sair do Japão.Acompanhe aqui a chegada ao vivo.
Por volta das 7h20, os jogadores foram recepcionados na pista pelo governador Geraldo Alckmin. Eles não passaram pelo saguão do aeroporto - entraram diretamente num ônibus na Base Aérea. Eles farão um desfile pela cidade de São Paulo, com direito a trio elétrico, comandado pelo canto Thiaguinho (veja abaixo o roteiro). A previsão é de que a festa dure a manhã inteira.
Alessandro com a taça do Mundial do Corinthians desembarque (Foto: Reprodução / Instagram)
Chicão e Alessandro com a taça do Mundial de
Clubes (Foto: Reprodução / Instagram)
Atendendo a um pedido do próprio Corinthians, poucos torcedores foram até Cumbica - o tumulto registrado no embarque da equipe, no último dia 3, não se repetiu. Cerca de 500 pessoas foram recepcionar o time no aeroporto. No embarque, havia mais de 15 mil.
A programação do Corinthians após a saída do aeroporto terminará em um trio elétrico, que irá até o Centro de Treinamento do Corinthians, onde será realizada a festa. De acordo com informações do SPTV, além do Batalhão de Choque, policiais da Rota também serão deslocados para a segurança do desembarque.
Confira o trajeto:
Saida do aeroporto (em um portão especial): Rodovia Hélio Schimidt; Rodovia Ayrton Senna; Marginal Tietê; Avenida Santos Dummont; Avenida Tiradentes, onde o time sobe em um trio elétrico.

torcida do Corinthians no desembarque do Japão (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)Torcedores recebem o time em Cumbica (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)
Já no trio: Avenida Santos Dummont; Praça Campo de Bagatelle e Praça Heróis da Feb. Há a possibilidade de a equipe seguir para o CT Joaquim Grava em seguida. 
fonte: globo