domingo, 9 de dezembro de 2012

Robinho faz golaço, e Milan goleia o Torino de virada fora de casa


Brasileiro tem atuação decisiva na vitória rubro-negra no Campeonato Italiano. Juventos vence em Palermo e se mantém na liderança isolada

Por GLOBOESPORTE.COM
Turim
25 comentários
Depois de um início ruim, o Milan parece que vem se encontrando no Campeonato Italiano. Com um golaço de Robinho, a equipe venceu bem o Torino por 4 a 2, na manhã deste domingo, no estádio Olímpico de Turim, e chegou a quatro partidas seguidas sem saber o que é derrota. Nocerino, Pazinni e El Shaarawy completaram o placar para os rubro-negros, com Santana e Bianchi descontando para os donos da casa.
Com o resultado, o Milan chega aos 24 pontos na classificação. Já o anfitrião permanece com 15 e próximo da zona de rebaixamento. No próximo domingo, o time rubro-negro recebe o Pescara. Enquanto isso, o Torino visita o Genoa.
Robinho gol Milan (Foto: EFE)Robinho corre para comemorar seu gol com os companheiros do banco de reservas (Foto: EFE)
Desejado por clubes brasileiros, Robinho foi um dos destaques do Milan neste domingo e mostrou que é fundamental para a melhora do time na competição. Por isso, o dono do clube, Silvio Berlusconi, disse nesta semana que conta com ele e não pretende liberá-lo.
- Eu quero que Robinho fique aqui. É importante para a gente tanto no nível técnico como no ponto de vista humano. Eu espero que Robinho queira ficar. Ele me disse algumas coisas que me fazem achar que ele quer sair – disse.
fonte: globo