domingo, 9 de dezembro de 2012

Monterrey anuncia cortes de Suazo e De la Peña, mas só terá um substituto


Fora de estreia, chileno voltará ao México para cuidar de de lesão muscular. Fifa determina que clubes peçam novo nome com 24 horas de antecedência

Por GLOBOESPORTE.COM
Toyota, Japão
4 comentários


O Monterrey ganhou dois problemas para a sequência do Mundial de Clubes. Classificado à semifinal contra o Chelsea, na próxima quinta-feira, com a vitória sobre o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, neste domingo, por 3 a 1, o time mexicano anunciou um corte duplo em seu elenco (veja os gols da partida ao lado).
O nome mais famoso é o de Humberto Suazo. Fora da estreia, o centroavante chileno não vai se recuperar a tempo de uma lesão muscular e voltará ao México com o meio-campista César De la Peña, que tem uma infecção no joelho. Apenas o último será substituído, pois a Fifa determina que os clubes peçam um novo nome com até 24 horas de antecedência. O jovem Salvador Jasso chegará ao Japão nos próximos dias.
- Suazo está descartado para o resto do torneio. Tem uma distensão e precisa voltar para fazer um trabalho de reabilitação. É uma referência para a nossa equipe. Tem a capacidade de marcar os gols. Vai fazer falta contra o Chelsea, mas temos que jogar como estamos neste momento - disse o técnico Víctor Vucetich.
Victor Vucetich técnico Monterrey (Foto: AP)Técnico Víctor Vucetich tem problemas no Monterrey para a sequência do Mundial de Clubes (Foto: AP)FONTE: GLOBO