Fora de estreia, chileno voltará ao México para cuidar de de lesão muscular. Fifa determina que clubes peçam novo nome com 24 horas de antecedência
Por GLOBOESPORTE.COM
Toyota, Japão
4 comentários
O Monterrey ganhou dois problemas para a sequência do Mundial de Clubes. Classificado à semifinal contra o Chelsea, na próxima quinta-feira, com a vitória sobre o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, neste domingo, por 3 a 1, o time mexicano anunciou um corte duplo em seu elenco (veja os gols da partida ao lado).
O nome mais famoso é o de Humberto Suazo. Fora da estreia, o centroavante chileno não vai se recuperar a tempo de uma lesão muscular e voltará ao México com o meio-campista César De la Peña, que tem uma infecção no joelho. Apenas o último será substituído, pois a Fifa determina que os clubes peçam um novo nome com até 24 horas de antecedência. O jovem Salvador Jasso chegará ao Japão nos próximos dias.
- Suazo está descartado para o resto do torneio. Tem uma distensão e precisa voltar para fazer um trabalho de reabilitação. É uma referência para a nossa equipe. Tem a capacidade de marcar os gols. Vai fazer falta contra o Chelsea, mas temos que jogar como estamos neste momento - disse o técnico Víctor Vucetich.