terça-feira, 18 de dezembro de 2012

No trio elétrico, Sheik manda recado a desafeto santista: 'Chupa, Léo'


Jorge Henrique e Thiaguinho também aproveitam empolgação da festa para tirar onda da queda do Palmeiras à Série B: 'Você já caiu, Porco!'

Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo
834 comentários



O atacante Emerson, do Corinthians, estava entalado com o lateral-esquerdo Léo, do Santos, que criticou o tumulto causado por torcedores do Timão no aeroporto de Guarulhos no embarque da delegação para o Mundial de Clubes, no Japão. Nos últimos dias, Sheik vinha usando o Twitter para responder ao santista, mas sem citá-lo diretamente.

No entanto, o jogador do Timão, aproveitando a empolgação do desfile no trio elétrico pelas ruas de São Paulo, nesta terça-feira, após a conquista do bi mundial, se soltou e mandou, em alto e bom som:

– Chupa, Léo!

Chicão, Alessandro, Emerson Sheik e Jorge Henrique comemoração Corinthians (Foto: Ag. Estado)Chicão, Alessandro, Emerson Sheik e Jorge Henrique na comemoração do Corinthians (Foto: Ag. Estado)
Já o atacante Jorge Henrique preferiu provocar o Palmeiras, principal rival corintiano, que foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador também já havia se envolvido em polêmicas pelo Twitter, citando o arquirrival alvinegro.

– Ô, ô, ô, você já caiu Porco.

Por fim, o cantor Thiaguinho, autor da música "A amizade é tudo", considerada o tema da conquista do bicampeonato mundial, também relembrou os alviverdes. Em cima do trio elétrico, ele puxou o coro, para delírio da torcida que acompanhava o trajeto de perto, contida por uma grade.
– Ei, Palmeiras, vai tomar no c...
 trio eletrico corinthians (Foto: Gustavo Tilio / GLOBOESPORTE.COM)Corintianos no alto do trio elétrico festejam título mundial (Foto: Gustavo Tilio / GLOBOESPORTE.COM)FONTE: GLOBO