sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Diego Tardelli descarta retorno ao Galo e ainda alfineta Alexandre Kalil


Jogador diz estar feliz no Al-Gharafa e ironiza declaração do dirigente, que cobrou redução salarial do jogador para poder voltar ao Atlético-MG

Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
57 comentários
Diego Tardelli responde Kalil via Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)
Diego Tardelli responde Alexandre Kalil via Twitter
(Foto: Reprodução / Twitter)
A união entre o atacante Diego Tardelli e o Atlético-MG, tão sonhada pelos atleticanos, parece estar longe de acontecer. Na noite dessa quinta-feira, o jogador do Al-Gharafa, do Qatar, revelou, em sua página no Twitter, estar muito feliz na Ásia. Ele admitiu muitas dificuldades em deixar o clube árabe e ainda ironizou o presidente do Galo, Alexandre Kalil.
A ação de alguns torcedores foi o ponto de partida para que o jogador iniciasse uma explicação de toda a situação. Nos primeiros posts, Tardelli disse que não levou em consideração as palavras do presidente atleticano.A indignação do ex-artilheiro alvinegro foi motivada pela declaração do dirigente, que disse que Tardelli dificultava a volta ao Atlético-MG ao pedir um salário considerado alto pelo dirigente. Após a entrevista de Kalil, parte da torcida passou a cobrar do jogador uma redução salarial, por intermédio das redes sociais.
Depois, explicou que ainda tem mais um ano e meio de contrato com o Al-Gharafa, que todos no clube estão felizes com ele, e que a recíproca é verdadeira. O atacante agradeceu o apoio dos torcedores atleticanos que pediam seu retorno.
Pouco depois, Tardelli revelou que um de seus representantes esteve no Qatar para tratar de uma possível saída, mas que nem foi recebido pelos dirigentes. Mas o ponto alto foi a indignação do jogador contra os que o chamaram de mercenário. Ele aproveitou para alfinetar o presidente atleticano com uma hashtag irônica.
- Eu mercenário??? Ainda bem que meus filhos e minha família têm muito orgulho de mim. #parabenskalil
Diante da repercussão negativa do desabafo junto aos atleticanos, o atacante rapidamente retirou os comentários de sua conta no Twitter.
fonte: globo