quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Kaká admite deixar o Real: 'Eu saio se chegar a um acordo com o clube'


Destaque contra o Ajax, brasileiro diz que gostaria de ficar, nega oferta do Galaxy, mas não descarta saída caso se acerte com a diretoria merengue

Por GLOBOESPORTE.COM
Madri, Espanha
191 comentários


Nem mesmo o fato de ter sido capitão e titular do Real Madrid na goleada sobre o Ajax na terça-feira, pela Liga dos Campeões, deve mudar a situação de Kaká no clube. Após a partida, o brasileiro afirmou que pretende ficar nos merengues, mas admitiu conversar com a diretoria para chegar a um acordo e mudar de ares, já que não vem sendo muito aproveitado pelo técnico José Mourinho.
- Continuo fazendo meu trabalho para ficar no Real. Agora, é preciso saber o que o clube quer. Não é uma situação confortável para mim nem para o clube. Se vou sair em janeiro? Não sei, mas, se houver uma solução, estou disposto a conversar. Eu saio se chegar a um acordo com o clube - disse o brasileiro ao jornal espanhol “As”.
Kaká gol Real madrid (Foto: AFP)Capitão, Kaká comemora seu gol contra o Ajax (Foto: AFP)
Autor de um golaço no triunfo contra os holandeses, Kaká disse acatar as decisões de Mourinho, mas deixou claro que pretende jogar mais vezes.
- Espero marcar muito mais gols pelo Real, mas não sei o que vai acontecer. Tenho contrato até 2015. Um jogador sempre quer atuar, mas respeito sempre as decisões do técnico – completou Kaká, negando ter recebido uma proposta do Los Angeles Galaxy.
FONTE: GLOBO