sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Juventus oferece contrato de até 18 meses para Drogba, mas recebe 'não'


Para 'Gazzetta dello Sport', atacante do Shanghai queria vínculo até 2015

Por Agência de notícias
Turim, Itália
85 comentários
Drogba shanghai shenhua treino (Foto: Agência Reuters)Drogba defende o Shanghai Shenhua (Reuters)


O atacante marfinense Didier Drogba, que joga atualmente no Shanghai Shenhua, da China, está na mira do Juventus. Herói do título do Chelsea na Liga dos Campeões na temporada passada, o jogador de 34 anos assinou um contrato de dois anos e meio com o clube chinês, mas o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" afirmou nesta quinta-feira que a Velha Senhora chegou a oferecer a Drogba um contrato de 18 meses, até junho de 2014.
De acordo com o jornal, o marfinense ficou decepcionado com o nível do clube chinês, mas recusou a Itália porque queria um contrato até 2015.
Drogba chegou a pedir para ser emprestado a um clube europeu por um tempo depois do Campeonato Chinês, no fim do mês de outubro, para continuar com ritmo de jogo até a Copa Africana de Nações, que será disputada na África do Sul dos dias 19 de janeiro até 10 de fevereiro, mas esbarrou no regulamento da Fifa sobre as janelas de transferência.
Segundo a entidade, ele só poderia ser contratado por um time do velho continente na abertura na janela de inverno, no dia 1º de janeiro. A notícia também esfriou as ambições do próprio Chelsea, que chegou a tentar um empréstimo.
fonte: globo