quarta-feira, 20 de março de 2013

Agüero é cortado, e Argentina deverá ter Montillo como titular nesta sexta


Meia do Santos pode assumir o posto de Di María, suspenso e também machucado. Lavezzi e Palacio disputam a vaga do atacante do City

Por GLOBOESPORTE.COM
Buenos Aires
75 comentários
Montillo treino Argentina (Foto: AFP)Montillo em treino desta terça-feira (Foto: AFP)


Pela primeira vez desde que assumiu a seleção argentina, o técnico Alejandro Sabella não terá à disposição suas quatro estrelas juntas. Com o corte de Sergio Agüero, que não se recuperou de sua lesão no joelho direito, e o desfalque certo de Ángel di María, também machucado, abriu-se espaço para um "brasileiro". O meia Walter Montillo, do Santos, deverá ser um dos beneficiados pelos desfalques na partida contra a Venezuela, nesta sexta-feira, no Monumental de Núñez, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2014.
O camisa 10 do Peixe, ao que tudo indica, herdará a vaga de Di María - além de suspenso, o meia do Real Madrid se recupera de um problema muscular e não sabe se também estará à disposição para o jogo contra a Bolívia, em La Paz, na terça-feira. Especula-se ainda que o técnico José Mourinho tenha pedido ao jogador para que não se esforce bastante, tentando evitar uma futura dor de cabeça nas quartas de final da Liga dos Campeões.
O posto de Agüero, que voltará para o Manchester City nesta quarta, é disputado por dois atacantes: em boa fase no Inter de Milão, Rodrigo Palacio participou do treino desta terça-feira como titular, muito embora Ezequiel Lavezzi, do Paris Saint-Germain, tenha sido poupado da atividade por ter chegado da Europa no mesmo dia. Completando o setor, Lionel Messi e Gonzalo Higuaín estão confirmados.
Com 20 pontos em nove rodadas, a Argentina lidera a tabela de classificação das eliminatórias para o Mundial do Brasil. A Venezuela, dona de campanha surpreendente, é a quarta, com 12.
  •  
Lionel Messi Argentina (Foto: Reuters)Lionel Messi está confirmado ao lado de Higuaín no ataque da Argentina contra a Venezuela (Foto: Reuters)FONTE: GLOBO