sexta-feira, 22 de março de 2013

Balotelli desfila de toalha entre jogadores e jornalistas após empate


Italiano foi ao vestiário da Seleção para trocar de camisa com Neymar. Marcelo registra momento em foto com o italiano bem relaxado

Por Leandro Canônico e Márcio Iannacca
Direto de Genebra, Suíça


A zona mista do Estádio de Genebra estava lotada de jornalistas, convidados, mulheres e crianças após o 2 a 2 entre Brasil e Itália. Eis que a porta do vestiário da Seleção  se abre e surge o atacante italiano Mario Balotelli. A imagem do goleador do Milan já causa alvoroço. Mas ver o astro sem camisa e apenas com uma toalha escondendo as partes íntimas pegou muita gente de surpresa. E bem relaxado, o camisa 9 da Azzurra passou despreocupadamente pelo local até chegar à área reservada para a seleção de Cesare Prandelli.
A visita ao vestiário da seleção brasileira se deu porque o italiano trocou de camisa com Neymar. Os dois haviam combinado antes da partida a gentileza, que se concretizou 90 minutos mais tarde. O mais engraçado da atitude de Balotelli é que apenas alguns seguranças perceberam a ousadia do jogador ao sequer se preocupar com a presença dos jornalistas na zona mista.
Macelo e Balotelli, Brasil x Italia (Foto: Reprodução/Twitter)Balotelli, só de toalha, posa para foto com lateral-esquerdo Marcelo  (Foto: Reprodução/Twitter)
Questionado sobre a situação curiosa vivida pelo companheiro de profissão, Neymar afirmou que é uma atitude rotineira na vida dos jogadores.
- Isso é normal. Estão todos acostumados a trocar de roupa, a andar de toalha. Não é novidade – afirmou o jogador.
O lateral-esquerdo Marcelo posou para foto ao lado do atacante e a imagem já circula pelas redes sociais.
Na próxima segunda-feira, às 16h30m (de Brasília), a seleção brasileira vai enfrentar a Rússia, em Stamford Bridge, em Londres. O duelo será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também vai acompanhar o confronto em Tempo Real.
FONTE: GLOBO