quinta-feira, 14 de março de 2013

Cotado para ser técnico no futuro, Seedorf elogia Milan no Italiano


Eliminado na Liga dos Campeões, Rossonero recebe palavras de incentivo por já estar em terceiro: 'Estava claro que não era time para ficar em 15º'

Por GLOBOESPORTE.COM
Milão, Itália
Prêmio Laureus - Seedorf na Festa (Foto: André Durão)Seedorf elogiou a reação do Milan (André Durão)


Milan já avisou através do vice-presidente Adriano Galliani que não mexerá no comando técnico do time até o fim da temporada, mas sabe que uma não classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões pode ser fundamental para o futuro de Massimiliano Allegri. Um dos cotados para ser o seu substituto em 2013/2014 segundo o jornal "La Reppublica", o meia Seedorf elogiou a reação do Rossonero no Campeonato Italiano.
Apesar da decepção no meio da semana com a eliminação nas oitavas de final da Champions para o Barcelona, com uma pesada goleada por 4 a 0 no Camp Nou, o holandês do Botafogo gostou de ver o Milan assumindo a terceira colocação no Calcio, com 51 pontos - o Juventus lidera com 62.
- Estou feliz que o Milan tenha se recuperado sem tantas dificuldades. Agora eles precisam manter essa boa fase. Não será fácil e eles podem sentir cansaço de tudo, mas estão indo muito bem. Estava claro que este Milan não era um time que deveria estar em 15º... - disse Seedorf, em entrevista à TV "Sky Sport Italia".
De acordo com a publicação do diário italiano, Seedorf seria apenas um dos nomes especulados para assumir o clube de Silvio Berlusconi. Além dele, que passou por experiência nas categorias de base do Nova Iguaçu e Boavista recentemente e ainda faz um curso ministrado pela Uefa, Frank Rijkaard, Marco van Basten e Filippo Inzaghi também estariam na mira.
FONTE: GLOBO