Atacantes Felipe Alves e Alvinho, e volante Erivélton pertencem ao clube alvinegro e, por força de contrato, Santa teria que pagar multa para usá-los
O Santa Cruz-RN terá três desfalques importantes para a partida desta quarta-feira, contra o ABC. Os atacantes Alvinho e Felipe Alves, e o volante Erivélton, que pertencem ao time alvinegro, não poderão entrar em campo por força de contrato. O trio participou da campanha do tricolor na Copa FNF, a primeira fase do Campeonato Potiguar, quando a equipe conquistou o título do torneio e também uma vaga na Copa do Brasil de 2013.
O Santa Cruz até poderia escalar os atletas, mas para isso teria que pagar uma multa de R$ 100 mil por cada um deles que entrasse em campo. A hipótese foi descartada de imediato pela diretoria do Santa.
Agora cabe ao técnico Wassil Mendes "quebrar a cabeça" para definir o time que enfrentará o ABC. E para tornar a missão do comandante um pouco mais fácil, os dois reforços anunciados recentemente pelo clube já foram regularizados. O meia-atacante Patané e o atacante Wilson, que disputaram a primeira fase do Campeonato Estadual pelo Potyguar, já podem entrar em campo contra o ABC.
ABC e Santa Cruz se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida é válida pela segunda rodada da Copa Rio Grande do Norte, o primeiro turno da segunda fase do Campeonato Potiguar, e está marcada para as 20h30. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro será o árbitro do confronto.
No último domingo, o Mais Querido perdeu por 1 a 0 fora de casa para o Potiguar de Mossoró, enquanto o Santa ficou no empate em 1 a 1 com o Alecrim, no Estádio Iberezão, em Santa Cruz.