terça-feira, 26 de março de 2013

Maurício Ramos torce pela chegada de Adriano, mas Paulo Nobre esfria


Zagueiro diz que jogadores conversaram sobre a possibilidade de o clube contratar o Imperador, que não joga há mais de um ano. Presidente diz que não passou de conversa


Adriano se despede do Flamengo (Foto: André Portugal)
Depois de o técnico Gilson Kleina fazer elogios ao atacante Adriano, foi a vez de o elenco se manifestar sobre a chance de o jogador acertar com o Palmeiras. Nesta segunda-feira, o zagueiro Maurício Ramos contou que os jogadores conversaram e se animaram com a possibilidade de receberem o Imperador.
- Conversamos sobre isso. Adriano é um cara que conquistou tudo na vida, e vai ser um aprendizado para nós. O grupo quer receber um jogador que possa se recuperar. Se der tudo certo de vir para o Palmeiras, ele vai se sentir em casa e dar a volta por cima - disse o defensor.
Adriano não joga desde março do ano passado, quando ainda defendia o Corinthians. Depois, operou o tendão-de-aquiles da perna esquerda pela segunda vez e acertou com o Flamengo, mas não conseguiu entrar em forma e despediu-se sem jogar, em outubro. Desde então, ele está sem treinar e à procura de um clube - já foi oferecido ao Santos, que não se animou.
O jogador entrou em contato com dirigentes do Palmeiras após o carnaval. Segundo o presidente Paulo Nobre, a resposta não foi nem positiva e nem negativa.
- Dissemos que ele deveria treinar em uma academia, que o Palmeiras estaria disposto a colocar um profissional à disposição dele, para que voltasse a ter o peso de um atleta profissional. Depois, é claro que o clube não negaria ajuda a um ser humano. Dissemos que ele poderia treinar na Academia depois de entrar em forma, mas não passou disso - explicou o mandatário, que está chefiando a delegação da Seleção Brasileira.
Após o clássico, o técnico Gilson Kleina falou sobre Adriano


FONTE: LANCE