quinta-feira, 28 de março de 2013

Convocação para amistoso diante da Bolívia é adiada para 2 de abril


Evento estava programado para esta quinta-feira. Seleção enfrentará os bolivianos quatro dias depois na cidade de Santa Cruz de La Sierra

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
218 comentários
luiz felipe scolari felipão brasil coletiva (Foto: Agência EFE)
Luiz Felipe Scolari terá que convocar atletas que
atuam no Brasil (Foto: Agência EFE)


A convocação da seleção brasileira para o jogo diante da Bolívia, antes prevista para essa quinta-feira, foi adiada para 2 de abril. A lista do técnico Luiz Felipe Scolari será anunciada quatro dias antes do confronto, às 17h, através do site oficial da CBF.
Desta vez, o treinador só poderá chamar atletas que atuam no Brasil. Mesmo assim, Felipão ainda quer ver alguns jogadores que atuam na Europa. A CBF está tentando conseguir a liberação dos atletas para que eles possam atuar diante dos bolivianos. A partida será a penúltima antes da convocação final para a Copa das Confederações, que acontecerá entre os dias 15 e 30 de junho, no Brasil.

A Seleção Brasileira enfrentará a Bolívia no dia 6 de abril, às 16 horas, em amistoso na cidade de Santa Cruz de La Sierra. A renda da partida será destinada à família do jovem Kevin Espada, que morreu no dia 21 de fevereiro. O menino de 14 anos foi atingido por um sinalizador disparado por um torcedor do Corinthians, em Oruro, durante a jogo do Timão com o San José, pela Libertadores.

FONTE: GLOBO