quinta-feira, 21 de março de 2013

Del Bosque reage às suspeitas de Mourinho: ‘Coisa de criança’


Treinador da seleçãpo espanhola rebate acusações de colega português do Real Madrid sobre fraude na votação da Fifa para melhor técnico do ano

Por GLOBOESPORTE.COM
Madri, Espanha
3 comentários
Vicente Del Bosque em coletiva no premio Laureus (Foto: Getty Images)
Del Bosque ironizou a 'chiadeira' de Mourinho
(Foto: Getty Images)


As declarações de José Mourinho, afirmando que a eleição de Vicente Del Bosque como melhor treinador do mundo de 2012 não passou de uma fraude da Fifa, não ficou sem resposta. Em entrevista à rádio espanhola "Cadena SER", o técnico da Fúria mostrou o equilíbrio habitual, mas rebateu de forma debochada.
- Isso não me incomodou em nada. Estamos a 48 horas de um grande jogo contra a Finlândia e não me ocupo com mais nada. É um tema que tenho que tratar à distância. Coisa de criança – disse Del Bosque.
Ainda sobre a 'criancice' do treinador do Real, Del Bosque reforçou sua opinião ao ser entrevistado por outra rádio local, a Onda Cero.
- Eu não perco nem uma grama de energia para pensar sobre isso, não leva a nada - frisou o comandante da Fúria, que dirigirá o selecionado espanhol na sexta-feira contra a Finlândia, pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo.
Líder do Grupo I, com sete pontos (duas vitórias e um empate), a Espanha receberá os lanternas finlandeses, que contam com um empate e duas derrotas. A França, que pega em casa a Geórgia (terceira colocada, com quatro pontos), tem a mesma pontuação que os espanhois, porém é superada no saldo de gols (5 a 3).
FONTE: GLOBO