Meia-atacante do PSG envia fotos ao GLOBOESPORTE.COM via assessoria e revela que fará ressonância magnética neste domingo
Horas após a entrada violenta do volante Mangani, que o tirou do confronto entreParis Saint-Germain e Nancy, aos 11 minutos do segundo tempo, o meia-atacante Lucas mostrou por fotos o estrago da imprudência do companheiro de profissão. Via assessoria de imprensa, o brasileiro enviou imagens do tornozelo esquerdo para o GLOBOESPORTE.COM. E o visual não é nada agradável.
Com o local bastante inchado, Lucas chegou em casa amparado por muletas e ainda não sabe ao certo o resultado da violência de Mangani, que sequer levou cartão amarelo pelo lance. Neste domingo, o jogador será submetido a uma ressonância magnética no local para saber a gravidade da lesão e por quanto tempo desfalcará o time francês na temporada.
saiba mais
- Foi um lance muito perigoso. Fiquei com muito medo na hora. Foi o mesmo tornozelo que eu machuquei no primeiro jogo contra o Valencia. Foi uma entrada forte no pé de apoio. Levei o carrinho por trás e o pé ficou. Doeu muito dos dois lados do tornozelo. Estou com receio de pisar firme porque sinto que está meio frágil. Estou conseguindo pisar e andar e, se Deus quiser, não foi nada grave - revelou o jogador, que fez gelo logo após deixar a partida.
Vale lembrar que Lucas foi um dos 23 convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos da seleção brasileira contra a Itália, no dia 21, em Genebra, na Suíça, e diante da Rússia, no dia 25, em Londres, na Inglaterra. Os dois compromissos serão importantes para o treinador do time canarinho fechar o grupo para a Copa das Confederações.
Em campo, o Paris Saint-Germain venceu o Nancy por 2 a 1, em casa, com dois gols do sueco Zlatan Ibrahimovic. Com o resultado, a equipe chegou aos 57 pontos, cinco a mais do que o Lyon, que neste domingo vai enfrentar o Olympique.
- O mais importante é a vitória. O time conseguiu se superar e virar o placar - disse o jogador em relação à partida deste sábado.
fonte: globo