segunda-feira, 25 de março de 2013

Obina marca, e Bahia vence o Juazeirense no adeus ao Pituaçu


Atacante faz seu primeiro gol com a camisa tricolor e ajuda a fechar o ciclo no estádio com vitória. A partir de 7 de abril, clube manda jogos na Fonte Nova


Um casamento de quatro anos e um ponto final. Neste domingo, na despedida do Bahia do estádio de Pituaçu, brilharam os debutantes. Na primeira partida em Salvador como jogador do Bahia, Obina marcou o seu primeiro gol pelo Tricolor. Além dele, destaque para a boa atuação de Rosales. No triunfo do Bahia sobre o Juazeirense por 2 a 0, o gol de despedida foi marcado por um velho conhecido do estádio: Fahel.
A partir de agora, o clube passa a mandar os seus jogos na Arena Fonte Nova, que será inaugurada no dia 7 de abril com o clássico Ba-Vi. A despedida em Pituaçu teve 9.714 pagantes e uma renda de R$ 125.046.
Apesar do triunfo, o Bahia teve dificuldades durante a partida e apresentou velhas falhas no sistema defensivo. Para sorte dos tricolores, o Juazeirense não aproveitou as chances que teve e deixou Salvador derrotado. Depois de ser dominado durante quase todo o primeiro tempo, o Tricolor cresceu nos minutos finais da primeira etapa e foi superior no segundo tempo.
Com o resultado, o Bahia chegou aos quatro pontos e é o líder do Grupo 1. Já o Juazeirense segue com três pontos, na segunda posição do Grupo 2. Na próxima rodada, o Esquadrão vai até o interior do estado, onde enfrenta o xará de Feira de Santana, no estádio Joia da Princesa. O Juazeirense recebe o Botafogo, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro.
FONTE: GLOBO