segunda-feira, 18 de março de 2013

'ATACANTE' RÉVER MARCA TRÊS VEZES, GALO VIRA E GOLEIA O AMÉRICA-MG

Em dia de artilheiro, zagueiro do Atlético-MG faz até de voleio e garante o triunfo de virada. Time não perde no Independência desde reinauguração

Enganou-se quem esperava que o técnico Cuca, de olho nos próximos compromissos do Atlético-MG pela Taça Libertadores, fosse poupar vários jogadores neste domingo. Daqueles considerados titulares, somente três estiveram ausentes na goleada por 5 a 2, de virada, sobre o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Ronaldinho Gaúcho, desgastado pela longa viagem a La Paz, Leonardo Silva e Junior Cesar, com cansaço muscular, não atuaram.
Na lateral esquerda, Richarlyson foi escalado, e Guilherme, que ainda não havia atuado este ano, entrou na vaga de R10. Mas quem brilhou mesmo foi o zagueiro Réver, que marcou três gols e virou artilheiro do estadual, ao lado de Borges, do Cruzeiro, Eric, do Guarani-MG, e Vanderlei, do Nacional-MG. Leandro Donizete e Diego Tardelli completaram o placar para o Galo, enquanto Fábio Júnior e Laércio marcaram para o Coelho.
Réver, Atlético-MG, Independência (Foto: Bruno Cantini  / Site Oficial do Atlético-MG)
fonte: globo