quarta-feira, 27 de março de 2013

Uefa reduz pena, e Ibrahimovic está liberado para enfrentar o Barcelona


Entidade aceita o recurso do Paris Saint-Germain e reduz para um jogo a punição ao centroavante sueco, já cumprida em duelo contra o Valencia

Por GLOBOESPORTE.COM
Nyon, Suíça
Ibrahimovic gol PSG (Foto: AFP)
Ibrahimovic vai enfrentar o seu ex-clube
na próxima terça-feira, em Paris (Foto: AFP)


Boa notícia para os torcedores do Paris Saint-Germain: o centroavante Zlatan Ibrahimovicestá liberado para enfrentar o Barcelona no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões. O Comité de Recursos da UEFA aceitou o apelo apresentado pela diretoria francesa e o jogador teve sua pena reduzida para apenas um jogo. Desta forma, o craque fica à disposição do técnico Carlo Ancelotti também no primeiro duelo, já no dia 2 de abril, no Parque dos Príncipes.
O craque havia sido punido depois de sua expulsão contra o Valencia, ainda nas oitavas de final, no Estádio Mestalla. Como já cumpriu a punição contra os espanhóis, em Paris, ele terá condições de entrar em campo diante do clube que defendeu em 2009/2010.

Ibrahimovic recebeu o cartão vermelho nos minutos finais do jogo de ida com os espanhóis, após uma entrada violenta no mexicano Andrés Guardado. A cúpula de futebol do PSG entrou com um recurso para contar com o atacante nos jogos contra os catalães e teve suas justificativas aprovadas pela comissão disciplinar.