Entidade aceita o recurso do Paris Saint-Germain e reduz para um jogo a punição ao centroavante sueco, já cumprida em duelo contra o Valencia
Boa notícia para os torcedores do Paris Saint-Germain: o centroavante Zlatan Ibrahimovicestá liberado para enfrentar o Barcelona no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões. O Comité de Recursos da UEFA aceitou o apelo apresentado pela diretoria francesa e o jogador teve sua pena reduzida para apenas um jogo. Desta forma, o craque fica à disposição do técnico Carlo Ancelotti também no primeiro duelo, já no dia 2 de abril, no Parque dos Príncipes.
O craque havia sido punido depois de sua expulsão contra o Valencia, ainda nas oitavas de final, no Estádio Mestalla. Como já cumpriu a punição contra os espanhóis, em Paris, ele terá condições de entrar em campo diante do clube que defendeu em 2009/2010.
Ibrahimovic recebeu o cartão vermelho nos minutos finais do jogo de ida com os espanhóis, após uma entrada violenta no mexicano Andrés Guardado. A cúpula de futebol do PSG entrou com um recurso para contar com o atacante nos jogos contra os catalães e teve suas justificativas aprovadas pela comissão disciplinar.