quarta-feira, 13 de março de 2013

Grêmio começa bem, mas acaba perdendo de virada para o Caracas


Derrota do time gaúcho deixou o Grupo 8 embolado. Tricolor segue em segundo na tabela


Caracas x Grêmio - Copa Libertadores - Eduardo Vargas e Amaral (Foto: Ronaldo Schemidt/AFP)
O Grêmio não conseguiu repetir as boas atuações que vinha tendo até o momento. Lembrando o time que perdeu para o Huachipato em casa, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo não conseguiu imprimir o seu ritmo de jogo e acabou derrotada pelo Caracas por 2 a 1, nesta terça-feira, na Venezuela, no encerramento da quarta rodada do Grupo 8 da Libertadores. Apesar de ter saído na frente com Elano, o Tricolor não foi páreo para a boa atuação do time da casa, que virou com Peña e Farías.
Com o resultado, ao invés de ultrapassar o Fluminense e assumir a liderança, o time gaúcho fica na segunda posição, com os mesmos seis pontos do início da rodada. O Caracas deixa a lanterna e ultrapassa o Huachipato, chegando a seis pontos também. Na quinta e penúltima rodada, os gaúchos enfrentarão o Fluminense na Arena e o time venezuelano joga contra o Huachipato em casa.
GALERIA:

LEIA MAIS:

O Caracas volta a campo para enfrentar o Real Esppor, pela décima rodada do Campeonato Venezuelano, no dia 24 de março. No sábado, é a vez do Grêmio pegar a Lajeadense, pela primeira rodada da Taça Farroupilha, na Arena Grêmio.

FONTE: LANCE!