quarta-feira, 27 de março de 2013

Brunoro descarta Adriano e revela sondagem frustrada por Alecsandro


Diretor do Verdão diz que Imperador tem proposta da China e conta que conversas pelo atacante do Atlético-MG não evoluíram. Ele quer reforços para o mata-mata da Libertadores


Entrevista com Brunoro na redação do Lance! (Foto: Ari Ferreira)
Adriano não está nos planos do Palmeiras, mas o clube precisa reforçar o ataque e está em busca de nomes para o setor. Quem garante é o diretor-executivo José Carlos Brunoro.

- Adriano é um belo jogador. Já existiu (chance de negociação), mas encerramos a possibilidade. O empresário me procurou há um mês dizendo da vontade dele em jogar no Palmeiras. Coloquei três aspectos: projeto de vida, projeto esportivo e projeto financeiro. Não houve interesse, até porque tinham uma proposta da China - disse o dirigente, que espera acertar com "dois ou três nomes" para o ataque.

O Imperador não joga desde março do ano passado, quando ainda defendia o Corinthians, e não treina desde outubro, quando despediu-se do Flamengo sem somar sequer um minuto de jogo.

Nos planos iniciais da diretoria, o centroavante do time seria Marcelo Moreno, do Grêmio. O jogador seria envolvido na negociação que levou Barcos a Porto Alegre, mas não aceitou trocar de clube à época. Agora, está fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo e pode deixar o Tricolor. Brunoro não descarta o nome, mas já disse que a possibilidade de acordo diminuiu.

O dirigente, que já havia revelado sondagem frustrada por Borges, do Cruzeiro, admite que Alecsandro, do Atlético-MG, foi procurado.
- A gente procurou o Atlético-MG para ver se tinha possibilidade do Alecsandro, tínhamos interesse. Mas eles não podem ceder. Então, agora acabou isso. Anselmo Ramon a gente nunca teve interesse, não tem nada - acrescentou.

A intenção da diretoria é ter reforços para os mata-matas da Libertadores, caso a equipe consiga se classificar. Entre os jogadores que estão sendo utilizados por Kleina nas últimas partidas, o zagueiro André Luiz e o meia Rondinelly ainda podem ser inscritos - são permitidas três trocas na lista inicial.

FONTE: LANCE