sexta-feira, 22 de março de 2013

Torcedor provoca com faixa em Genebra: 'Neymar pipoqueiro'


Camisa 11 é titular no amistoso entre Brasil e Itália nesta quinta-feira

Por Leandro Canônico e Márcio Iannacca
Direto de Genebra, Suíça


Um torcedor, sem camisa da Seleção mas cercado por pessoas com a amarelinha e bandeiras do Brasil, resolveu provocar Neymar nesta quinta-feira no estádio de Genebra, na Suíça. Antes do empate de 2 a 2 com a a Itália, ele levantou uma faixa na arquibancada com os dizeres: "Neymar pipoqueiro".
Neymar não vinha rendendo bem na seleção brasileira, mas acabou participando dos dois gols do Brasil no clássico. Nessa viagem pela Europa, a CBF definiu que o atacante do Santos só dará entrevistas na zona mista e nas saídas de campo. Coletiva de Neymar, nem pensar. A medida tem como objetivo preservar a imagem do jogador.
O titme titular de Felipão começou com Julio César, Daniel Alves, Dante, David Luiz, Filipe Luis, Hernanes, Fernando, Oscar, Hulk, Neymar e Fred. A Seleção volta a campo na próxima segunda contra a Rússia, às 16h30m (de Brasília), com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM, TV Globo e SporTV.
cartaz Neymar pipoqueiro jogo Seleção (Foto: Leandro Canônico)Torcedor exibe cartaz provocando Neymar em Genebra: 'Pipoqueiro' (Foto: Leandro Canônico)FONTE: GLOBO