Rubro-Negro é obrigado a quitar montante até o próximo dia 29 para não sofrer com nova penhora sobre receitas
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
331 comentários
Principal problema do Flamengo e preocupação da nova diretoria, o caos financeiro detonou recentemente mais uma bomba na Gávea: Zagallo recebeu sentença favorável em ação contra o Rubro-Negro, na 39ª Vara Cível do Rio de Janeiro, e tem direito a receber R$ 627 mil por dívida referente a passagem como treinador entre 2000 e 2001. O valor deve ser depositado na conta da Treze Sports e Marketing LTDA., empresa do Velho Lobo, até o próximo dia 29. O clube, no entanto, informa que tentará um acordo para parcelar o montante.
Caso não solucione o problema até a data prevista, o Fla terá que arcar com multa de 10% sobre o valor da dívida e sofrerá com mais uma penhora nas receitas, questão que assola o clube desde o começo da temporada e impede, por exemplo, o recebimento de cotas integrais de patrocínios.
A passagem que originou a dívida foi a última de Zagallo pelo clube. Na ocasião, ele comandou a equipe no histórico tricampeonato sobre o Vasco, com gol de Petkovic, e na conquista da Copa dos Campeões.
FONTE: GLOBO