sexta-feira, 15 de março de 2013

ARSENAL-ARG VENCE E COMPLICA VIDA DO SÃO PAULO NA TAÇA LIBERTADORES

Equipe do técnico Ney Franco se perde na Argentina, leva 2 a 1 do rival e agora tem de encarar pressão para evitar vexame de eliminação precoce

Três vezes campeão da América, o São Paulo ficou nesta quinta-feira mais próximo de um vexame histórico. Considerado um dos favoritos ao título da edição de 2013, o Tricolor Paulista se complicou ao perder por 2 a 1 para o Arsenal, em Sarandí, na Argentina, nesta quinta-feira à noite, e corre risco de ser eliminado ainda na primeira fase. Aloísio fez o gol paulista, e Ortiz e Braghieri deram a vitória aos argentinos.
O time do Morumbi permanece em segundo, com os mesmos quatro pontos do Arsenal, mas em vantagem no saldo de gols. O Atlético-MG lidera com 12, já classificado às oitavas de final e praticamente garantindo o primeiro lugar da chave. O que complica a vida do Tricolor é a sequência da tabela: Strongest, na Bolívia, e Atlético-MG, no Morumbi. Dependendo do que acontecer na próxima rodada, o Tricolor terá de fechar o grupo pressionado pela necessidade de uma vitória sobre o Galo.

O jogo na Bolívia será dia 4 de abril. Pelo Paulistão, o São Paulo recebe o Oeste, domingo, às 16h, no Morumbi.

Denilson São Paulo Arsenal de Sarandí Libertadores (Foto: EFE)
FONTE: GLOBO