terça-feira, 26 de março de 2013

Jornal inglês diz que Mourinho pode ter acordo firmado com Chelsea


Segundo 'Daily Mail', técnico do Real teria selado compromisso após passar alguns dias em Londres

Por GLOBOESPORTE.COM
Londres, Inglaterra
Mourinho, Manchester United x Real Madrid (Foto: Reuters)
Jornal inglês banca volta de Mourinho ao Chelsea
(Foto: Reuters)


As especulações envolvendo as grandes celebridades do futebol diariamente ilustram os jornais de todo o mundo. Na noite desta segunda-feira, o inglês "Daily Mail" divulgou que o técnico José Mourinho já teria acertado compromisso com o Chelsea para volta aos Blues e dirigir a equipe na próxima temporada.
Segundo o periódico, o treinador do Real Madrid se reuniu com Roman Abramovich, o milionário presidente do clube londrino, durante os dias em que esteve em Londres. O encontro teria selado o acordo.
- José Mourinho é a opção número 1 de Abramovich para assumir o cargo de treinador do Chelsea no próximo verão. Depois de tentar Guardiola sem sucesso, o magnata russo teria se dado conta de que esta é sua melhor opção. Se existe alguém que pode garantir o êxito da equipe, é Mourinho, um vencedor capaz de reconstruir uma equipe com jogadores como Juan Mata, Oscar e Eden Hazard – cita o jornal inglês.

Mourinho teve uma passagem vitoriosa pelo Chelsea entre 2004 e 2007, conquistando títulos (como o bicampeonato do Premier League em 2005 e 2006) e prestígio internacional. Transferiu-se para o Internazionale de ilão e em 2010 foi contratado pelo Real Madrid, permanecendo até hoje à frente do quadro merengue.

FONTE: GLOBO