terça-feira, 12 de março de 2013

Na mira: Monaco prepara oferta para contar com Tevez no retorno à elite


Franceses colocam o nome de Carlitos como prioridade na próxima temporada, e Manchester City deve aceitar proposta pelo argentino

Por GLOBOESPORTE.COM
Inglaterra
tevez  manchester City x Barnsley (Foto: AP)Tevez pode deixar o Manchester City (Foto: AP)


O destino de  Tevez na próxima temporada pode ser a França. Líder da segunda divisão da competição nacional, o Monaco já se planeja para contar com o argentino doManchester City no retorno à elite. De acordo com informações do jornal "Daily Mirror", na edição desta segunda-feira, o presidente Dmitry Rybolovlev teria planos para levar o jogador para o Stade Louis II.
Segundo o periódico, o clube monegasco fará uma investida pelo atacante na próxima janela de transferências. Longe das suas melhores atuações no Etihad Stadium, os Citizens não devem fazer grandes imposições para negociar Carlitos.
A diretoria do City também entende que Tevez pode ser rentável aos cofres do clube. Assim, o técnico Roberto Mancini poderá receber novas peças para o setor ofensivo. O nome de Lewandowski, do Borussia Dortmund, e Falcao Garcia, do Atlético de Madrid, despertam o interesse do comandante italiano.
A imprensa inglesa informou que o Manchester City espera receber aproximadamente 15 milhões de libras esterlinas (mais de R$ 43 milhões) para negociar o argentino. O valor é considerado 'aceitável' pelos franceses.
FONTE: GLOBO