quarta-feira, 13 de março de 2013

Jornal: Real deve ceder Higuaín ao Tottenham para contar com Bale


Jornal inglês informa que espanhóis pretendem incluir atacante em negócio com os Spurs. Nome do argentino teria sido aprovado por André Villas Boas

Por GLOBOESPORTE.COM
Londres, Inglaterra
Gareth Bale Tottenham (Foto: EFE)Bale é um dos sonhos do Real Madrid (Foto: EFE)


Real Madrid tem planos ambiciosos para contar com Gareth Bale, do Tottenham, na próxima temporada. O galês é um dos nomes almejados por José Mourinho, e o atacante Higuaín pode ser incluído na negociação entre as equipes. A informação foi divulgada na edição desta terça-feira no jornal "The Guardian".
O periódico ressalta que André Villas Boas vê como positiva a contratação do argentino pelos Spurs. Além disso, o Tottenham estaria disposto a abrir mão de Bale em caso de uma boa proposta. O Real Madrid, além do atacante, também daria uma compensação financeira para tirar o jogador de White Hart Lane.
Os rumores sobre o acerto com o “Cristiano Ronaldo Galês” ganharam mais peso com a presença do jogador nas arquibancadas do Old Trafford, durante o confronto entre Real Madrid e Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ocasião, os espanhóis venceram e avançaram na competição.
No início da atual temporada, em junho de 2012, o Tottenham e o Real Madrid assinaram um contrato de parceria, que resultou na ida de Modric para o Santiago Bernabéu. Mesmo com esse panorama, Daniel Levy,  presidente dos Spurs, promete se esforçar para manter o craque. O mandatário pretende fazer uma oferta salarial para dobrar os vencimentos de Bale.
FONTE: GLOBO