sexta-feira, 22 de março de 2013

Presidente do Bayern: 'Poucos atletas de Barça e Real seriam titulares aqui'


Uli Hoeness garante que chegada de Pep Guardiola não significa uma prioridade para reforçar o elenco dos bávaros com jogadores espanhóis

Por GLOBOESPORTE.COM
Munique, Alemanha


O presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, voltou aos holofotes nesta quinta-feira. Depois de classificar como "lixo" a atuação da equipe na derrota para o Arsenal na Liga dos Campeões, o dirigente afirmou agora que a contratação do técnico Pep Guardiola não significa também uma busca por jogadores do futebol espanhol. Segundo ele, poucos atletas que atuam no Barcelona ou noReal Madrid seriam titulares no time bávaro.
- Que jogadores espanhóis eu contrataria para o Bayern? Iniesta, Jordi Alba...Mas temos bons jogadores. Penso que apenas um ou dois jogadores do Barcelona e do Real Madrid seriam titulares no Bayern – disse Hoeness, em entrevista à revista “European Sport Media”.
Uli Hoeness, presidente do Bayern de Munique (Foto: AFP)Hoeness está satisfeito com o elenco do Bayern de Munique (Foto: AFP)
Por outro lado, o mandatário reconheceu que o Bayern tem algumas semelhanças com o Barcelona. Segundo Hoeness, esse foi um dos motivos que fizeram Guardiola assinar com os germânicos.
- Pep vai ganhar muito dinheiro em Munique, mas podia ganhar mais na Inglaterra. Mas preferiu a filosofia do nosso clube, que se assemelha mais à do Barcelona. Nunca iremos interferir nos seus métodos de trabalho – finalizou.
FONTE: GLOBO