Luis Paulo Rosenberg não vê como o meia do Real Madrid poderia agradar à torcida corintiana, como Roberto Carlos fez nesta segunda-feira
Em pouco mais de um ano, o Corinthians apresentou dois pentacampeões: Ronaldo, em dezembro de 2008, e Roberto Carlos, nesta segunda-feira. A contratação de ambos pelo clube foi coroada com apresentação de gala, com presença de milhares de fieis no Parque São Jorge. O mesmo não aconteceria de Kaká, também pentacampeão, por acaso fosse um dos reforços. Essa é a opinião do chefe do marketing corintiano.
Ao comentar sobre a galáctica apresentação do lateral-esquerdo, com a presença de aproximadamente 6 mil torcedores, Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Timão, afirmou que o craque do Real Madrid não tem a cara do Alvinegra.
- O Kaká chegando aqui não seria a mesma coisa, porque o Corinthians precisa de jogadores que tenham identificação com a nossa torcida – falou Rosenberg.
A opinião do dirigente é baseada na relação de Kaká com o São Paulo, um dos principais rivais do Timão. Roberto Carlos também tem identificação com outro adversário, o Palmeiras, mas para o cartola parece ser diferente.