Time desperdiçou as duas primeiras cobranças e foi derrotado por 4 a 2, depois de empate em 2 a 2 no tempo normal
Depois de um empate em 2 a 2 no tempo nornal, O CFZ-DF eliminou o Flamengo na primeira etapa do mata-mata da Copa São Paulo. Nos pênaltis, o time de Brasília venceu por 4 a 2 (veja o vídeo com os gols).
O CFZ pega agora o vencedor do confronto entre Coritiba e Confiança, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h.
Confira a tabela da fase mata-mata da competição
O Flamengo levou o primeiro gol logo aos 12 do primeiro tempo. Carlyle recebeu bom passe em profundidade e tocou na saída do goleiro Marcelo.
O troco não demorou a vir. Dez minutos mais tarde, Guilherme foi tentar um cruzamento e acabou jogando no ângulo : 1 a 1.
O gol deu mais tranquilidade ao Flamengo, que passou a tocar melhor a bola. A virada veio aos 14 do segundo tempo: o mesmo Guilherme, desta vez com consciência e categoria, completou de primeira um cruzamento da direita. O goleiro Léo mais uma vez nada pôde fazer.
O jogo parecia resolvido, até que Carlyle fez a diferença mais uma vez para o CFZ. Com um lindo toque, o jogador acertou o ângulo, colocando fogo na partida, aos 32.
Tomados pelo nervosismo, os dois times passaram a alçar bolas na área, facilitando a vida dos defensores. Com isso, a decisão foi para os pênaltis.
O rubro-negro Lucas fez a primeira cobrança. Chutou mal. Léo se adiantou e defendeu. Carlyle, que já havia brilhado no tempo normal, bateu bem e colocou o CFZ na frente. O zagueiro Michel foi o segundo do Flamengo e jogou nas alturas. Ronaell bateu em seguida e converteu. Cristian ainda diminiu para os rubro-negros em seguida. Mas Marcos Rogério fez 3 a 1. Pressionado, Anderson converteu: 3 a 2. Mas Marcos Fernando resolveu a parada: 4 a 2, e fim de Copinha para o Flamengo.
Vasco perde para o Paulista e é eliminado da Copa São Paulo
Cariocas saíram na frente, mas acabaram levando a virada no 2° tempo
Confira a tabela de jogos e os possíveis confrontos para a próxima fase
Implacável, São Paulo bate o Vitória e avança às oitavas na Copinha
Tricolor Paulista demora para abrir o placar, mas aplica quatro gols
Com uma campanha impecável na primeira fase, o São Paulo não encontrou nenhuma dificuldade para golear o Vitória por 4 a 0, na tarde desta terça-feira, no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Casimiro, Dener, Marcelinho e Lucas Gaúcho foram os autores dos gols. Com estes quatro, o Tricolor Paulista agora tem 19 marcados em quatro partidas, com média de 4,75 por jogo e nenhum sofrido ainda.
O São Paulo agora espera o vencedor da partida entre Guarani e Primeira Camisa, time administrado pelo zagueiro Roque Júnior, nesta quarta, às 16h (de Brasília), para conhecer seu adversário nas oitavas de final. Se passar por mais este confronto, pega Cruzeiro, Paraná, Inter de Limeira ou Campinas nas quartas.
Veja a tabela da fase mata-mata na Copinha
fonte: globo