Verdão faz três gols no primeiro tempo, com pintura de Barcos. Vitória final por 3 a 1 deixa time com 16 jogos sem derrotas, e na caça ao Corinthians
Bastaram 45 minutos para o Palmeiras mostrar um futebol empolgante, definir a vitória por 3 a 1 sobre o Linense e aumentar a invencibilidade que vem desde o ano passado. Nesta quarta-feira, em Lins, o Verdão não teve o capitão e especialista Marcos Assunção, suspenso, mas contou com um show do trio Maikon Leite/Daniel Carvalho/Barcos para resolver o jogo no primeiro tempo e assegurar mais três pontos na tabela do Campeonato Paulista, na caça ao líder Corinthians. O time diminuiu o ritmo e levou um gol na etapa final, mas nada que ameaçasse a vitória.
saiba mais
O argentino foi o destaque desta quarta, com um golaço em que aplicou o drible da vaca no zagueiro e tocou por cobertura na saída do goleiro. Com um futebol de muita velocidade na etapa inicial, o Verdão não deu chances ao adversário e chegou aos 25 pontos na classificação, na caça ao líder Corinthians. E já são 16 jogos sem derrotas – 11 no Paulistão e cinco no Campeonato Brasileiro do ano passado.
Já o Linense, que vinha em boa sequência na competição, estacionou nos 15 pontos e vai terminar a rodada fora do grupo dos oito classificados para a próxima fase. A equipe do técnico Pintado mostrou muito pouco para uma equipe que sonha com vaga nas quartas-de-final.
O Palmeiras volta a campo para enfrentar o São Caetano no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu. O Linense visita o Ituano no sábado, às 16h, em Itu.
fonte: globo