Meia palmeirense confia que ainda pode cavar uma vaga no grupo da Copa
Com duas passagens pela seleção brasileira em 2009, o meia Diego Souza acredita que ainda pode conseguir uma vaguinha no time de Dunga que vai ao Mundial da África do Sul, no meio deste ano. A esperança do atleta de 24 anos está na possibilidade de um imprevisto acontecer com algum atleta.
- Jogar pelo Brasil é difícil porque em cada posição, quando você fecha os olhos, tem seis, sete bons jogadores. Tenho quatro meses para ir bem. Acho que o grupo está fechado e seria injusto se alguns jogadores não fossem convocados. Mas há tempo de trabalhar, e vou procurar arrebentar nesse primeiro semestre – disse o camisa 7 palmeirense.
Enquanto a chance para a seleção não chega, Diego Souza se concentra na pré-temporada palmeirense. Nesta quinta-feira a equipe faz o último treino em Atibaia, no interior de São Paulo. No sábado, o time estreia no Campeonato Paulista contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália.
- O estádio estará cheio e a torcida vai cobrar. Nos temos de procurar vencer para começar bem o campeonato. Na sexta devemos ter mais informações sobre o Mogi do Muricy e ele vai nos passar o que é preciso ser aperfeiçoado. Como tivemos só dez dias de pré-temporada, é importante procurarmos manter a posse de bola para evitar o desgaste.
fonte: globo