Equipe xeneize aproveita bobeadas da defesa do Tigre para conseguir a primeira vitória no Campeonato Argentino
Por GLOBOESPORTE.COM
Buenos Aires
4 comentários
O Boca Juniors conseguiu sua primeira vitória no Torneio Apertura do Campeonato Argentino ao superar o Tigre neste domingo por 2 a 0, mas todas as atenções estavam voltadas para longe das quatro linhas. O meia Riquelme, que despediu-se do clube na última temporada, segue vivo no imaginário dos torcedores. Houve diversas manifestações pedindo o retorno do camisa 10 e, após um primeiro tempo apático, a torcida começou a gritar o nome do jogador.
Em campo, o Boca parecia sentir o fantasma de Riquelme na primeira partida sem o ídolo em La Bombonera. No primeiro tempo, os xeneizes praticamente não incomodaram o goleiro adversário. Resultado: os torcedores começaram a entoar os gritos "Riquelme! Riquelme!". Na segunda etapa, o time acordou e os gols apareceram.
Chávez, aos 15 minutos, aproveitou bobeada da defesa do Tigre, que não soube afastar a bola depois de um cruzamento, e chutou colocado para abrir o placar. Viatri, com tempo e liberdade para chutar, fez o segundo de fora da área aos 23.
fonte: globo