segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ramires lamenta vice na Supercopa e torce para parceria com Torres


Volante afirma que expulsão de Ivanovic acabou prejudicando o Chelsea no jogo do último domingo, vencido pelo Manchester City por 3 a 2

Por GLOBOESPORTE.COM
Londres
Comente agora
Ramires, Chelsea (Foto: Fellipe Arnold / Globoesporte.com)
Ramires está no Chelsea desde 2010
(Foto: Fellipe Arnold / Globoesporte.com)


Se encerrou a última temporada comemorando o título da Liga dos Campeões, o Chelsea iniciou 2012/13 amargando um vice-campeonato. Os Blues foram derrotados pelo Manchester City na Supercopa da Inglaterra, de virada e, paraRamires, a expulsão de Ivanovic foi fundamental para o resultado.
- Se o jogo tivesse ficado 11 contra 11, acredito que o título ficaria com a gente. Não vai ser todo dia que vamos conseguir repetir o que fizemos contra o Barcelona. Tivemos que mudar tudo que treinamos, a estrutura do time durante o jogo, e isso acabou sendo fatal. Ivanovic é um jogador muito leal e não acredito que ele tenha tido a intenção de acertar o adversário daquela forma. Até pelo histórico, acho que o juiz poderia ter dado cartão amarelo, mas agora não adianta lamentar. Estamos chateados por ter perdido o título, mas a temporada está apenas começando. Vamos seguir trabalhando para ter outro ano brilhante - avaliou o volante brasileiro.
Eleito pelo próprio clube o melhor jogador do Chelsea na última temporada, Ramires também teve bom desempenho na partida deste domingo, ao fazer boa jogada e dar assistência para Fernando Torres marcar o primeiro gol dos Blues. E o volante torce para que a parceria com o espanhol siga.
- Tinha um entendimento muito bom como o Drogba e tenho certeza que vai ser da mesma forma com o Torres nessa temporada. O bom rendimento dele será muito importante para nossa equipe. Mostramos que estamos bem entrosados no lance do primeiro gol. Espero continuar ajudando ele a marcar. Na temporada passada ganhei destaque pelos gols que marquei, mas nessa, pelo menos até aqui, os passes que estão sendo minha especialidade. Durante a pré-temporada eu dei três assistências para meus companheiros marcarem e desta vez ajudei o Torres. É sempre bom participar diretamente de alguma forma do placar. Espero continuar assim.
O Chelsea agora volta suas atenções para a estreia no Campeonato Inglês no próximo domingo, diante do Wigan.
fonte: globo