Técnico Alejandro Sabella anuncia lista dos 23 convocados para decisão com o Brasil, quarta-feira. Time de Mano joga pelo empate para ser bi
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
19 comentários
O técnico da Argentina, Alejandro Sabella, divulgou neste domingo a lista dos 23 convocados para a decisão do Superclássico das Américas contra o Brasil, quarta-feira, em Resistencia. O volante Guiñazu (Internacional), o meia Montillo (Cruzeiro) e os atacantes Barcos (Palmeiras) e Martínez (Corinthians) estão novamente relacionados para enfrentar o time de Mano Menezes.
Na partida de ida (dia 19, em Goiânia), o Brasil venceu por 2 a 1 e garantiu a vantagem de jogar agora pelo empate para ser bicampeão do Superclássico (Martínez fez o gol dos hermanos, e Paulinho e Neymar marcaram para a Seleção).
Sabella e Mano só podem chamar atletas que atuam nos campeonatos nacionais dos dois países. Os convocados pelo treinador argentino devem se apresentar na segunda, no centro de treinamento de Ezeiza. A viagem para Resistencia será na terça, véspera do confronto. Mano também inicia os treinos na segunda, em São Paulo. O desfalque da Seleção será o atacante Luis Fabiano, cortado por contusão.
A decisão do Superclássico começa às 22h (de Brasília) de quarta, com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM, TV Globo e SporTV.
Veja a lista completa da Argentina:
Goleiros: Oscar Ustari (Boca Juniors), Marcelo Barovero (River Plate) e Esteban Andrada (Lanús)
Defensores: Gino Peruzzi (Vélez), Lisandro López (Arsenal), Sebastián Domínguez (Vélez), Leandro Desábato (Estudiantes), Santiago Vergini (Newell’s), Germán Re (Estudiantes) e Clemente Rodríguez (Boca).
Meio-campistas: Leonel Vangioni (Newell’s), Rodrigo Braña (Estudiantes), Leandro Somoza (Boca), Leonardo Ponzio (River Plate), Juan Sánchez Miño (Boca), Maximiliano Rodríguez (Newell’s), Cristian Chávez (Boca), Lucas Mugni (Colón), Pablo Guiñazu (Internacional) e Walter Montillo (Cruzeiro).
Atacantes: Ignacio Scocco (Newell's), Hernán Barcos (Palmeiras) e Juan Manuel Martínez (Corinthians).
FONTE: GLOBO