segunda-feira, 4 de março de 2013

Abel reclama de 'palhaçada', e Dakson rebate: 'Faz parte do jogo'


Técnico do Flu não gosta de toque de calcanhar do atacante do Vasco na derrota por 3 a 2 na semifinal da Taça Guanabara

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
713 comentários
O Fluminense perdeu por 3 a 2 para o Vasco e está fora da Taça Guanabara. Na coletiva pós-jogo, o técnico Abel Bragadistribuiu elogios ao seu time e só foi crítico com uma coisa: um suposto menosprezo do atacante Dakson nos minutos finais da partida.

Enquanto a torcida gritava “olé”, o jogador cruz-maltino deu um toque de calcanhar para trás no meio-de-campo e irritou o treinador tricolor (assista ao lance na reportagem do Esporte Espetacular).

-  Legal o torcedor gritar olé quando o time faz o tempo passar tocando a bola. Mas dar de letra é palhaçada. Tenho certeza que o Gaúcho vai chamar atenção. Eu mesmo dei uma dura em um jogador quando ele deu uma lambreta contra o Madureira. E  foi dentro de campo. Esse jogador do Vasco ainda é um menino que não ganhou nada – disse.
Aos 25 anos e com a carreira construída no futebol búlgaro, Dakson usou o Twitter para se defender.
- Jamais pensei ou penso em tripudiar um adversário. A jogada de letra era meu único recurso naquela situação. Faz parte do jogo - escreveu o jogador, que entrou no segundo tempo e cruzou para Romário marcar um dos gols da vitória.
fonte: globo