Zagueiro se recupera de corte na testa depois de trombada com André Silva
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
45 comentários
Foi apenas um susto. O choque de cabeça de Réver com André Silva, do Guarani-MG, na vitória do Atlético-MG por 3 a 1, neste domingo, no estádio Independência, pelo Campeonato Mineiro, não teve piores consequências além de 26 pontos na testa. À noite, o zagueiro já estava em casa, e postou uma foto com a família sorrindo.
Num cruzamento para a área aos seis minutos do segundo tempo, o defensor tentou cabecear a bola, mas acabou trombando pelo alto com o adversário. Réver até tentou voltar para o jogo, mas sentiu-se tonto e acabou substituído aos 20 minutos.
Já num hospital da capital mineira, o jogador levou os 26 pontos na testa, chegou a preocupar o departamento médico do clube, mas acabou liberado pouco tempo depois. Já em casa, postou numa rede social uma foto ao lado da esposa e da filha, sem esconder o curativo.
- Depois do susto e ter levado alguns pontos na testa, já estou em casa sendo medicado e cuidado pelos amores da minha vida - escreveu.
Como o problema de Réver aparentemente não é sério, o capitão atleticano pode até se recuperar a tempo para enfrentar o Strongest, da Bolívia, na próxima quinta-feira, às 21h30m (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.
Luan, que também machucou a cabeça na partida, ainda está sob observação, já que aparentava confusão mental ao dar entrada no hospital. Mesmo assim, as primeiras impressões são de o caso não é tão grave.