quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Pacotão do Galo tem estrela de Luan, Victor salvador e invasão providencial

Atlético-MG vence Palmeiras por 1 a 0 com um gol do talismã da equipe e defesas importantes do goleiro, em jogo que os paulistas festejavam os 100 anos do clube

Por 
Belo Horizonte
37 comentários

Não foi a atuação ideal para o torcedor alvinegro, mas o Atlético-MG voltou a vencer fora de casa - o último triunfo como visitante foi diante do Lanús-ARG, pela Recopa Sul-Americana. O resultado de 1 a 0 sobre o Palmeiras, na quarta-feira, garantiu a vantagem na segunda partida do confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil, já que agora o Galo se classifica com um empate. Na partida do Pacaembu, mais uma vez, Luan mostrou sua estrela entrando no segundo tempo e marcando o gol da vitória, além de Victor ter salvado a equipe no fim.
TEM ESTRELA
 
Luan pede passagem para assumir a titularidade. Mais uma vez, o atacante entrou no segundo tempo e garantiu a vitória do Galo. Desta vez, foi diante do Palmeiras. 
Com o gol (assista no vídeo ao lado), garantiu a vantagem da equipe atleticana de se classificar para as quartas de final com um empate no segundo jogo, no Independência, na próxima quarta-feira. Após a partida, Luan mais uma vez ressaltou que não deseja ser o talismã de Levir Culpi e, sim, titular.
INVASÃO "PROVIDENCIAL"
 
A invasão dupla ocorrida no pênalti do Palmeiras, convertido por Henrique, foi benéfica ao Galo. Henrique acertou o chute, mas teve o gol anulado pela arbitragem. A penalidade teve de ser novamente batida, e o atacante palmeirense errou a cobrança e manteve o placar sem gols até aquele momento (confira o lance no vídeo ao lado).
CANETA DE BOTELHO
 
Pedro Botelho ainda busca o ritmo ideal para atuar no Galo, após sofrer várias contusões. Com a confiança do técnico Levir Culpi para ter uma sequência no time titular, mostrou habilidade contra o Palmeiras, tocando a bola entre as pernas de Weldinho, que só conseguiu pará-lo com falta (confira o vídeo ao lado).
SALVADOR
 
Se Luan tem salvado o Atlético-MG no ataque, na defesa os méritos têm ficado com o goleiro Victor. Após o Galo abrir o placar no Pacaembu, o Palmeiras pressionou e criou diversas chances para conseguir o empate. Mas, em todas elas, o camisa 1 atleticano acabou salvando a equipe mineira, como no lance do argentino Mouche (confira a defesa de Victor no vídeo ao lado)
FONTE: GLOBO