sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Paulinho marca e garante: 'Mais motivado do que nunca'

Na segunda partida de volta a equipe, volante marca seu primeiro gol e diz estar bastante motivado para a atual temporada


Paulinho - Tottenham x Aston Villa (Foto: Carl Court/ AFP)
Logo no seu segundo jogo após as férias, o volante Paulinho marcou seu primeiro gol na temporada nesta quinta-feira. Contra o AEL, do Chipre, pelo segundo jogo da fase preliminar da Liga Europa, o Tottenham venceu por 3 a 0 e se classificou para a fase de grupos. O brasileiro marcou o segundo gol do time londrino e teve atuação de destaque.

Animado com seu início de temporada, Paulinho espera manter o nível para ajudar o clube nas competições nacionais e na Liga Europa.

- Estou muito feliz por poder começar a temporada dessa forma. Estou perto da minha melhor forma física e acredito demais no meu potencial. Sem dúvidas, o gol de hoje vai me dar ainda mais confiança neste início. Agora é ter tranquilidade para manter o nível das atuações e evoluir cada vez mais. Estou mais motivado do que nunca para ajudar o time - disse.


O Tottenham volta a campo neste domingo, pelo Campeonato Inglês, quando enfrenta o Liverpool, em casa, pela terceira rodada.

FONTE: LANCE