sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SANTA CRUZ PECA NAS FINALIZAÇÕES, EMPATA E SANTA RITA PASSA DE FASE

Pernambucanos não têm forças para vencer alagoanos, que aproveitam desespero do adversário para saírem classificados em pleno Arruda
santa cruz x santa rita (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Santa Cruz tentou, mas o meia Natan esteve bem marcado o jogo todo (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
Santa Cruz tinha a necessidade de vencer bem e o olho apontado na premiação de R$ 430 mil oferecida aos classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil. Com menos pompa, mas não menos interessado na compensação financeira, o Santa Rita não se intimidou por jogar no Arruda. E foi cirúrgico ao focar no erro dos donos da casa, que abusaram de perder chances, nesta quinta-feira. Empatou por 1 a 1 e, como havia batido os pernambucanos em Maceió, na semana passada, por 3 a 2, passou para a fase final da competição nacional. Um feito e tanto para um clube fundado há pouco mais de um ano.
Reinaldo Alagono foi um dos responsáveis diretos pela classificação do Santa Rita. Destaque do time na Copa do Brasil, não tem sido discreto quando o assunto é fazer gols. Pela competição nacional já balançou as redes adversárias em cinco oportunidades. Betinho, que substituiu Pingo, descontou para o Santa Cruz
O adversário do Santa Rita nas oitavas de final ainda é desconhecido. Na próxima segunda-feira, na CBF, haverá o sorteio para definir os confrontos entre os 16 clubes que permaneceram na competição nacional.
FONTE: GLOBO