sexta-feira, 15 de agosto de 2014

COM GOL E ASSISTÊNCIA DE ROBINHO, SANTOS DESPACHA LONDRINA NA VILA

Atacante marca pela primeira vez em seu retorno ao Peixe, que passa sufoco, mas mata jogo no fim e avança às oitavas de final da Copa do Brasil
O Londrina foi guerreiro e chegou a dar pressão no Santos. Depois de vencer os reservas do Peixe por 2 a 1 no jogo de ida, o time paranaense teve duas chances para abrir o placar na Vila, ambas com Paulinho, mas acabou falhando. Foi aí que Robinho desequilibrou. Ganhou um gol de Damião e deu outro para Rildo, já no fim, quando o Londrina era todo pressão.
Vale nota também os dois gols perdidos de forma bizarra por Thiago Ribeiro - nas duas ocasiões, sem marcação, dentro da pequena área. Caso raro de atacante que entra para o Inacreditável FC duas vezes num mesmo jogo.
Pelo Brasileirão, o Santos tem um compromisso dificílimo no domingo: encara o líder Cruzeiro, no Mineirão. Já o Londrina volta suas atenções para a Série D do Brasileiro. Liderando o Grupo 8 com 100% de aproveitamento, o time paranaense recebe a Penapolense neste domingo, no Estádio do Café.
Robinho no jogo Santos x Londrina (Foto: Ricardo Saibun / Agência Estado)Robinho recebe a marcação de Diogo Roque, do Londrina (Foto: Ricardo Saibun / Agência Estado)FONTE: GLOBO