sexta-feira, 29 de agosto de 2014

COM UM A MENOS E AJUDA DA TRAVE, FLU VENCE GOIÁS, QUE DESCONTA NO FIM

Edson marca duas vezes, Erik e Esquerdinha chutam na trave, Flu tem Klever expulso e Goiás marca no fim pela segunda fase da Sul-Americana
Houve de tudo no Maracanã no primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira à noite: gol, pressão, expulsão de goleiro, chute na trave, defesa milagrosa e desconto de placar aos 48 minutos do segundo tempo. Sob os olhares de 7.060 torcedores (6.314 pagantes), o Fluminense conseguiu vencer o Goiás por 2 a 1, no Maracanã, mas viu sua vantagem para a partida da volta ser reduzida.
Com Klever expulso aos 14 da etapa complementar, Cristóvão precisou mexer na equipe para se defender. Com isso, o Esmeraldino pressionou, pressionou, até conseguir diminuir o placar. O resultado permite que o Tricolor empate no Serra Dourada, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília). O Goiás, por sua vez, precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, caso sofra algum. Um novo 2 a 1 leva a disputa para os pênaltis. Quem avançar, vai às oitavas de final.
Antes do duelo de quarta, o Fluminense viaja para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians pela 18ª rodada do Brasileirão. As equipes duelam às 16h, na Arena Corinthians. Já o Goiás recebe o Atlético-PR em casa. No Serra Dourada, a bola rola a partir das 18h30, pela mesma competição e rodada.
Fluminense x Goiás  (Foto: Marcello Dias / Futura Press)Edson marcou os dois gols do Fluminense contra o Goiás (Foto: Marcello Dias / Futura Press)FONTE: GLOBO