sábado, 23 de agosto de 2014

GALO SUPERA GRAMADO RUIM, BATE O VICE-LÍDER INTER E VOLTA A VENCER

Rafael Moura perde duas chances incríveis, mas Tardelli não perdoa e ajuda o Atlético-MG a subir na tabela. Rival Cruzeiro agradece
O Galo superou um gramado danificado por um show de axé realizado no último final de semana e um adversário organizado, o Internacional, vice-líder do Brasileirão, e voltou a vencer dentro de casa. O time comandado por Levir Culpi ainda teve que contar com uma noite infeliz do atacante rival Rafael Moura, que por duas vezes, com o placar ainda em branco, perdeu chances, a segunda de forma inacreditável. Diego Tardelli, convocado para a Seleção e em grande fase, até perdeu uma oportunidade, mas, na segunda chance que teve, fuzilou o goleiro Dida e deu a vitória para o Atlético-MG, com um gol marcado aos 36 minutos do segundo tempo.

O time da casa foi melhor que o rival no conjunto da obra, com um início de jogo sufocante, e um segundo tempo mais na base da disposição do que na técnica para superar um organizado Colorado, que só não teve sorte melhor devido à noite ruim de seu camisa 11. E no final das contas quem também ficou satisfeito com o resultado no Horto foi o Cruzeiro, que em Goiânia para enfrentar o Goiás, viu o vice-líder perder o segundo jogo seguido, o que permite ao líder aumentar sua vantagem na liderança, que já é de cinco pontos. O Inter permanece, pelo menos até este domingo, em segundo, com 31 pontos, enquanto o Galo sobe para sexto, com 26.

Agora os dois times deixam o Brasileirão de lado e voltam suas atenções para Copa do Brasil e Sul-americana, respectivamente. O Galo vai até São Paulo para enfrentar o Palmeiras pelo torneio nacional. O jogo será na quarta, às 22h (de Brasília). No mesmo dia e horário, porém pela competição continental, o Colorado recebe o Bahia, dentro do Beira Rio.
FONTE: GLOBO