sábado, 23 de agosto de 2014

Jogadores do Bayern testam carros esportivos em evento de patrocinador

Ribéry, Guardiola e companhia participam de evento e levam modelos para casa

Por 
Munique, Alemanha
37 comentários
Guardiola em evento da Audi (Foto: Divulgação)Guardiola: "Müller foi o mais rápido" (Divulgação)
Já virou tradição. A temporada começa, e os jogadores do Bayern de Munique trocam as chuteiras pelos volantes em um evento de uma montadora que patrocina o clube alemão. Após vencer o Wolfsburg na estreia da Bundesliga, os jogadores da equipe bávara dirigiram alguns dos carros esportivos da Audi, em Neuburg, e o treinador do clube, Pep Guardiola, não escondeu o jogo ao ser questionado quem foi o mais rápido.
- Thomas Müller, com certeza – disse o treinador.
Eles não só testaram os esportivos da montadora alemã como também levaram alguns modelos para casa. Os campeões mundiais Philipp Lahm, Manuel Neuer e Thomas Müller, bem como Pep Guardiola, escolheram o Audi RS 6. Já sete jogadores escolheram o Audi RS 7 Sportback.
Ribéry em evento da Audi (Foto: Divulgação)Ribéry sorri ao dirigir carro esportivo em evento de patrocinador (Foto: Divulgação)

jogadores bayern de munique audi (Foto: Reprodução / Twitter)Jogadores do Bayern participam de evento de patrocinadora (Foto: Reprodução / Twitter)


jogadores bayern de munique audi (Foto: Reprodução / Twitter)Jogadores dirigiram e levaram alguns esportivos para casa (Foto: Reprodução / Twitter)

Manuel Neuer bayern de munique audi (Foto: Reprodução / Twitter)Campeão mundial com a Alemanha, Neuer escolheu o Audi RS 6(Foto: Reprodução / Twitter)

Lewandowski bayern de munique audi (Foto: Reprodução / Twitter)Lewandowski, novo reforço do Bayern, também esteve no evento (Foto: Reprodução / Twitter)
Mario Gotze bayern de munique audi (Foto: Reprodução / Twitter)Campeão mundial com a Alemanha, Mario Gotze também participou (Foto: Reprodução / Twitter)FONTE: GLOBO