sexta-feira, 15 de agosto de 2014

City anuncia renovação de Agüero por mais cinco temporadas

Encerrando rumores, atacante argentino aceita proposta e permanece nos Citizens

Por 
Manchester, Inglaterra
4 comentários
Sergio Agüero Manchester City (Foto: Reuters)Agüero seguirá no Manchester City (Foto: Reuters)
Terminou a novela. A direção do Manchester Cityanunciou na noite de quinta-feira a renovação de contrato de Sergio Agüero, que estendeu o vínculo com o clube até 2019. O desfecho positivo das negociações deu ponto final aos rumores sobre uma transferência do avante da seleção argentina, especulado como possível reforço de outros clubes europeus, como o Real Madrid. 
- A realidade parece ser que, desde que eu vim para cá, durante cada temporada sempre houve rumores que sugerem que eu poderia voltar para a Espanha. Sempre houve essa especulação, mas eu certamente nunca prestei muita atenção a ela – enfatizou "Kun" Agüero, que atuou em Madri, porém pelo Atlético entre 2006 e 2011, ano em que se mudou para a Inglaterra. 

Vice-campeão mundial com a Argentina na Copa realizada do Brasil, o jogador é um dos principais nomes do City, pelo qual conquistou duas vezes a Premier League (2011/12 e 2013/14), uma Supercopa da Inglaterra (2012) e uma Copa da Liga (2011/12). Ao todo, Agüero já disputou 122 partidas, anotando um total de 75 gols.

FONTE: GLOBO