sábado, 23 de agosto de 2014

RAMÍREZ FAZ GOLAÇO, BOTAFOGO VENCE CHAPECOENSE E RESPIRA NO BRASILEIRÃO

Alvinegro é empurrado pela torcida em seu maior público no nacional e se reabilita. Time catarinense joga mal e fica com mesmos 19 pontos do rival
O Botafogo não precisou ser brilhante para deixar o Maracanã reabilitado no Campeonato Brasileiro. Pressionado com a proximidade da zona do rebaixamento, o Alvinegro soube controlar o jogo e se impôs, diante de 18.450 torcedores (15.909 pagantes), seu maior público no estádio neste nacional. Coube ao peruano Ramírez presentear o torcedor com um golaço, que decretou a vitória por 1 a 0 diante de uma tímida Chapecoense, que abdicou do ataque em boa parte do confronto.
Nesta noite, os dois times deram uma mostra da irregularidade geral da maioria dos times no Brasileirão. O Botafogo em nada repetiu a péssima atuação da derrota na última quarta-feira para o Figueirense, enquanto a Chapecoense não foi sombra do time que pressionou e venceu o Fluminense no mesmo dia.
O triunfo alivia o time carioca, que começou a rodada apenas um ponto fora do Z-4. O Botafogo chega aos 19 pontos, mesma pontuação da Chapecoense. O Coritiba, que entra em campo neste domingo, encabeça a zona de risco e tem quatro pontos a menos que a dupla.
  •  
Ramirez comemora gol do Botafogo contra a Chapecoense (Foto: Vitor Silva / SSpress)Ramirez comemora o gol do Botafogo contra a Chapecoense (Foto: Vitor Silva / SSpress)FONTE; GLOBO