quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Torcedores tentam invadir vestiário do Timão na Arena Pantanal; um é detido

Organizados se aproximam de área de saída da equipe após derrota para o Bragantino. Um deles, embriagado, chuta porta e causa susto

Por 
Cuiabá
676 comentários
 
Quatro torcedores de uma organizada do Corinthians protagonizaram uma confusão perto da saída da equipe na Arena Pantanal, uma hora depois da derrota por 1 a 0 para o Bragantino, nesta quarta-feira, em Cuiabá. Um deles, visivelmente embriagado, chutou a porta do vestiário e tentou invadir o local, onde todo o elenco ainda se arrumava para deixar o estádio. O corintiano foi detido pela Polícia Militar para averiguação. A porta de aço não foi danificada.
Um estrondo assustou torcedores e jornalistas presentes no saguão de saída da Arena Pantanal. O organizado, que pertence à Gaviões da Fiel, chutou a porta com força e foi rapidamente repreendido pela Polícia. O Corinthians informou que ele está hospedado no mesmo hotel da delegação, em uma das principais avenidas de Cuiabá, assim como outros torcedores organizados.
Quem estava dentro do vestiário percebeu o barulho e levou o susto. O volante Ralf pediu que possíveis protestos fossem realizados com respeito.
– O torcedor tem o direito de reclamar, perdemos duas partidas seguidas. Mas isso tem de ser feito com respeito, porque somos profissionais e estamos trabalhando para buscar as vitórias – disse Ralf.
Os jogadores saíram juntos da parte interna da Arena Pantanal, protegidos por seguranças e um cordão de isolamento. Alguns até deram autógrafos para torcedores comuns, que chegaram ao local apenas para tentar um contato maior com seus ídolos.
Depois da confusão, quatro integrantes da Gaviões da Fiel conversaram com dois seguranças do clube e o gerente de futebol Edu Gaspar. Este papo foi em tom ameno, com os torcedores tentando explicar a confusão e garantindo que aquilo não iria se repetir. O gerente não conversou com os repórteres para esclarecer a situação.
A delegação do Corinthians seguiu para o hotel conduzida por batedores e viaturas da PM. O time retorna a São Paulo na tarde desta quinta-feira.
torcedores corinthians (Foto: Diego Ribeiro)Torcedores do Corinthians foram cobrar jogadores no vestiário da Arena Pantanal (Foto: Diego Ribeiro)FONTE: GLOBO